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PERGUNTAS FREQUENTES

Como pedir Delivery Lagos?

1- Defina os estilos de chopes e o volume desejado de cada barril

No site, você consulta todos os chopes que temos em estoque no momento. O pedido deve ser feito, no mínimo, três dias antes da data do evento. Este tempo é necessário para garantirmos a entrega do chope fresco e com qualidade.

2- Inclua no carrinho de compras

Adicione suas escolhas ao carrinho de compras do site. Sempre haverá em estoque chope Pilsen, Hop Lager e Weiss na opções de barril de 30 e 50 litros, além de outros produtos e serviços para a festa.

3- Agende a entrega da chopeira

Agende a data da entrega dos produtos e serviços contratados. A entrega será feita no horário comercial das 8h às 18h. Dependendo do horário do seu evento, é prudente pedir que a entrega seja feita no dia anterior. Na compra do chope é feito o empréstimo da chopeira e demais produtos, que serão coletados na segunda-feira seguinte à data da entrega. 

4- Preencha os dados de pagamento

Preencha seus dados de pagamento no site. Caso seja sua primeira compra, o site irá te direcionar para a Área de Cadastro. O cadastro serve para que os dados de contato e pagamento fiquem atualizados. O pagamento pelo site é feito via PagSeguro ou Paypal.  

Para pedidos feitos através do telefone, o pagamento poderá ser feito via depósito ou boleto. O pedido só será confirmado via comprovação do pagamento. 

Quais as formas de pagamento?

O pagamento pelo site é feito via PagSeguro ou Paypal. O PagSeguro aceita cartão de débito e crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo. O Paypal aceita os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Elo.

 

Para pedidos feitos através do telefone, o pagamento poderá ser feito via depósito. O pedido só será confirmado via comprovação do pagamento.  

Como acessar a área de cadastro?

Para acessar nossa área de cadastro, basta clicar no botão no lado superior direito do nosso site, onde está escrito "Acesse seu cadastro". Caso você ainda não tenha cadastro, ao clicar no botão, basta preencher os dados pessoais preliminares ou usar sua conta de acesso via Facebook e Google. Se você já tiver cadastro, clique também em "Acesse seu cadastro", depois clique no botão "Log in" após a pergunta "Já é um membro?". Ambos caminhos irão levar para a área de cadastro, onde além de acessar seus dados pessoais, você também poderá ver seus últimos pedidos e o status deles. 

Os produtos estão disponíveis para quais regiões?

Atualmente só estamos trabalhando com entregas no Rio, Grande Rio e Niterói. Caso no ato de seu pedido, você coloque um endereço para entrega, cujo CEP esteja fora da nossa área de cobertura, seu pedido será automaticamente cancelado. 

Como calcular a quantidade (litragem) de Chope para o meu evento?

Ao planejar o seu evento e a quantidade de chope que você deve comprar, o primeiro passo é contar quantas pessoas irão beber chope. O segundo passo é definir quantas horas seu evento irá durar. Por fim, a temperatura também influencia na quantidade de chope, uma vez que quanto mais calor, maior a nossa necessidade de hidratar e acabamos bebendo mais. Recomendamos então 2 litros de chope por pessoa bebendo a cada 4 horas em dias quentes e 1,5 litros de chope por pessoa bebendo a cada 4 horas em dias mais frescos. Ou seja, se sua festa terá 80 adultos, porém apenas 40 bebem chope, recomendamos 80L para a primeira 4 horas da sua festa. Se a sua festa for em local fresco com vários opções de bebidas, você poderia reduzir para 60L totais de chope para as mesmas 40 pessoas.

É possível contratar o serviço de chopeiro?

Sim. Basta incluir no seu carrinho de compra o item "serviço de chopeiro". Após a confirmação do seu pedido, entraremos em contato para definir o horário e o perfil do chopeiro mais adequado para seu tipo de evento. Além de trabalhar uniformizado, o chopeiro irá garantir que todos os chopes saiam perfeitos!

Como acompanhar o status do pedido?

Acompanhe seu pedido a partir da área de cadastro ou através dos nossos telefones que estão no email de confirmação/aprovação de pagamento e no rodapé do nosso site.

Como é feita a entrega do serviço?

Os barris e kit chopeira são entregues no local e data agendado pelo cliente no momento do pedido e compra no site dentro do horário comercial. Caso seu evento, seja antes do término do horário comercial, você deve pedir que a entrega seja feita no dia anterior.

 

O técnico leva o pedido e realiza a instalação da Chopeira. É necessário que um responsável esteja presente no momento da entrega e retirada dos equipamentos feitos pelo técnico. O valor do frete de entrega e retirada dos produtos está incluso no valor dos barris. 

O pedido do Delivery Lagos também inclui a compra da Chopeira e/ou demais produtos?

Não. O empréstimo da Chopeira e barril é gratuito. Você compra o Chope e o Delivery Lagos empresta a Chopeira, o Barril e demais equipamentos e produtos contratados, que deverão ser coletados/devolvidos posteriormente

Quais itens compõem o Kit Delivery Lagos?

O kit Chope é composto por:

- 01 Chopeira Delivery Lagos;

- 01 Manômetro/regulador de pressão,

- 01 Válvula extratora;

- 01 Cilindro de gás CO2;

- 01 Mangueira para a ligação da máquina a válvula extratora;

- 01 Mangueira para a ligação da válvula extratora ao manômetro. O manômetro é ligado no cilindro de gás;

A imagem da Chopeira no site é ilustrativa. O Delivery Lagos se encarrega de oferecer a Chopeira mais adequada, de acordo com a disponibilidade das chopeiras, o volume e ocasião do evento. Exemplo disso, são as opções de Chopeira sem a utilização de energia elétrica, que podem ser instaladas em qualquer ambiente. Ou mesmo as chopeiras com mais de um bico para os pedidos com mais de um estilo de chope.

O que é preciso ter no local do evento para a instalação da Chopeira elétrica?

Antes do pedido e da instalação da Chopeira, saiba a voltagem elétrica (110V ou 220V) do local do evento. Nossas chopeiras elétricas são todas 110V. Organize uma área especial para a Chopeira, como uma mesa ou outro tipo de superfície resistente. E, ainda, separe um local próximo a uma tomada (exclusiva para a chopeira) e longe de fontes de calor.

Como servir o melhor Chope?

Para servir o melhor Chope incline o copo/caldereta a 45 graus. Puxe a alavanca da Chopeira para frente para obter a combinação perfeita entre espuma e líquido. Em seguida, leve a alavanca para trás para obter o colarinho de espuma. Ao servir o Chope, o ideal é manter dois dedos de colarinho para reter o aroma e evitar a liberação do gás carbônico.

O que fazer ao notar alguma alteração na qualidade/características  do Chope?

Caso você identifique alguma variação ou problema de qualidade, entre em contato via whatsapp com o nosso suporte técnico e eles irão tentar identificar a razão deste problema. Caso seja necessário, eles irão até o local do evento para solucionar a questão.

Qual o prazo de validade do Chope?

O prazo médio de validade do Chope é de 10 dias a partir da fabricação. Após aberto/instalado, o Chope deve ser consumido em até, no máximo, dois dias. Isso garante a qualidade e o frescor do produto. Você também pode checar o prazo de validade indicado no lacre do Barril.

Como pedir mais Chope e/ou outros produtos e serviços?

Se faltarem três ou mais dias para o evento, faça um novo pedido através do site, da mesma forma que foi feito o primeiro. Se faltarem menos de três dias, ou se o pedido adicional for no dia do evento, ligue diretamente para os telefones que se encontram no rodapé do nosso site ou no e-mail de confirmação/aprovação de pagamento. Dessa forma, o pedido extra depende da disponibilidade dos produtos no estoque e do horário de atendimento.

Como funciona a devolução da Chopeira/Barril?

A data de devolução é segunda-feira da semana seguinte à data da entrega, respeitando a data de entrega feita no momento do pedido inicial. Um responsável deve receber o técnico  para a retirada. O técnico desmonta e leva todos os equipamentos.

O pedido pode ser cancelado?

Sim. A solicitação de cancelamento deve ser feita até dois dias antes do evento, diretamente pelo telefone indicado no rodapé do site ou no e-mail de confirmação/aprovação de pagamento.

 

Caso o pedido e pagamento já tenha sido aprovado, a devolução do valor creditado (extorno) pode acontecer em até três meses após o cancelamento.

 

Caso você já tenha recebido o pedido, o cancelamento não pode ser efetuado.

Qual o prazo de aprovação?

Nosso intuito é sempre ser o mais rápido possível, porém devido a análise de disponibilidade de produtos e equipamentos, podemos levar até 48h úteis.

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